Sons & Rascunhos - música portuguesa - cantores de intervenção - Adriano Correia de Oliveira - Zeca Afonso - Fausto - Mariza - José mário Branco - Sérgio Godinho - Ary dos Santos - Paulo de carvalho - Fernando Tordo - Manuel Freire - Carlos Paredes - Carlos do Carmo - Pedro Abrunhosa - Manuel Alegre - António Variações - Francisco Fanhais - João Maria Tudela - Delfins - Luís Cília - Pedro Barroso - Vitorino - Xutos & Pontapés - Música Francesa - Música Brasileira - Ritmos Angolanos - Música Clássica - Música italiana - Beatles - Carlos Santana - Bon Jovi - Júlio Iglésias - Simon & Garfunkel - Madonna - Luciano Pavarotti <
»»» O Sons & Rascunhos atingiu as 430 mil visitas... O meu obrigado a todos pelo incentivo e participação. Bem Hajam! «««

sábado, junho 14, 2008

 

Tina Turner


Página EspecialAnna Mae Bullock, conhecida como Tina Turner, (Brownsville, Tennessee, 26 de novembro de 1939) é uma cantora de R&B, pop, rock e soul, dançarina, além de actriz ocasional e budista. Conhecida também como a Rainha do Rock, por ter uma voz inconfundível e por usar os graves e os agudos de uma forma ímpar, pelos seus shows eletrizantes, pela sua grande presença de palco e pelas suas pernas longas e bem proporcionadas.
Em 1975 fez um papel no filme "Tommy", actuando como "Acid Queen", apelido que a acompanharia durante muito tempo.
Em 1995 Tina gravou "Goldeneye", música-tema de mais uma produção da saga de James Bond, composta por Bono em parceria com The Edge do U2.


Clicar na imagem




:: We Don't Need Another Hero ::





Comentários:
Encontrei esta maravilha quando andava pesquisando.

Fantástico este site!!!

Os meus parabéns
 
--- * --- * --- * --- * --- * --- * --- * --- * --- * ---

Não é o género de música que aprecie mas não posso deixar de concordar que esta mulher é uma grande artista.
Enviado por Luisa em junho 14, 2008 01:32 AM



Olá minha amiga! Digo isto um pouco envergonhada pois já há mto tempo que não te visito embora veja sempre a tua simpatia ao enviares-me sempre notícia dos teus posts. Vou emedar-me prometo porque o tempo por vezes ñ é mto e a vontade de vir à net tb não. Agradeço-te de coração no entanto lembrares-te sempre de mim. Para o provar vou levar o teu link k tin~ha perdido qdo apaguei os meus outros blogs. Tb gosto mto da Tina é uma força da natureza. Deixo-te um milhão de beijos e a minha amizade. Obrigada por tudo.
Enviado por Sindarin em junho 14, 2008 10:26 AM



Um bom dia Amiga.
Gostei de ver e ouvir as tuas músicas, algumas gosto outras nem tanto.
Um bom fim de semana.
Saudações.
Mário Lima
Enviado por Amil em junho 14, 2008 11:22 AM



Parabéns por mais um ano. Este blogue já faz parte do meu dia a dia. É sempre um prazer quando estou no serviço e trabalho ao som destas excelentes páginas de música. Bj
Enviado por Rui em junho 22, 2008 09:39 AM



UAU!!! Este blog parece o meu atelier! Tem livro de rascunhos, livro de visitas... bom, e tem muita música, que é uma coisa que eu não tenho porque este Pc velho é completamente mudo.
Obrigada pela disponibilidade!
Um abraço!
Enviado por Maria João em junho 24, 2008 03:24 PM
 
--- * --- * --- * --- * --- * --- * --- * --- * --- * ---

parabéns te convdo a passar no meu recanto
 
--- * --- * --- * --- * --- * --- * --- * --- * --- * ---

Enviar um comentário



<< Home