Sons & Rascunhos - música portuguesa - cantores de intervenção - Adriano Correia de Oliveira - Zeca Afonso - Fausto - Mariza - José mário Branco - Sérgio Godinho - Ary dos Santos - Paulo de carvalho - Fernando Tordo - Manuel Freire - Carlos Paredes - Carlos do Carmo - Pedro Abrunhosa - Manuel Alegre - António Variações - Francisco Fanhais - João Maria Tudela - Delfins - Luís Cília - Pedro Barroso - Vitorino - Xutos & Pontapés - Música Francesa - Música Brasileira - Ritmos Angolanos - Música Clássica - Música italiana - Beatles - Carlos Santana - Bon Jovi - Júlio Iglésias - Simon & Garfunkel - Madonna - Luciano Pavarotti <
»»» O Sons & Rascunhos atingiu as 430 mil visitas... O meu obrigado a todos pelo incentivo e participação. Bem Hajam! «««

sábado, abril 12, 2008

 

Grupo Outubro



Clicar na imagem


Carlos Alberto Moniz juntamente com Pedro Osório, Alfredo Vieira de Sousa, Madalena Leal e Maria do Amparo foi, em 1974, um dos fundadores do Grupo Outubro. Editam os álbuns "A Cantar Também a Gente se Entende"(1976) e "Cantigas de Ao Pé da Porta" (1977).

:: A Luta Vai Ser Dura Companheiro ::

Etiquetas: ,




Comentários:
Passei para ver e apreciar mais este magnífico trabalho em prole da cultura e da música portuguesa. Bem-haja.
Enviado por Jofre Alves em abril 14, 2008 06:51 PM


Olá!!

Só passei para deixar os Parabens por este magnifico trabalho!

Jocas berdes ;)
Enviado por Ana Coquine em abril 16, 2008 11:40 PM


Ao menos este espaço mantém-se, Delta!

AINDA BEM!

Um abraço.
Enviado por Jorge P.G. em abril 20, 2008 09:01 AM


Delta, ao menos mantiveste este espaço musical!

Que pena tenho de tenão ver mais vezes pelas minhas casotas!

Estás bem?
Um abraço.
Enviado por Jorge P.G. em abril 20, 2008 09:03 AM


Um bom dia Amiga.
Cá estou eu a ver e ouvir esta tua página em memória da nossa Liberdade.
Um bom feriado te desejo.
Beijo.
amil
Enviado por Mário Lima em abril 25, 2008 11:07 AM
 
--- * --- * --- * --- * --- * --- * --- * --- * --- * ---

Foi-me enviado este endereço por uma amiga.Estou encantada.Sou Alentejana.Adoro música.Fiquei feliz com a revoluçao de 25 de Abril 1974.Visito com frequência este blogue. Obrigado
Beijo
 
--- * --- * --- * --- * --- * --- * --- * --- * --- * ---

Enviar um comentário



<< Home